O Ceará está na 3ª Fase da Copa do Brasil. O Vovô empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, ontem, no Presidente Vargas, e enfrentará o Internacional na etapa seguinte. O primeiro jogo será no Beira Rio, no dia 30 de julho, e o segundo, no dia 13 de agosto, com mando do Alvinegro.
cearaAo vencer fora de casa por 2 a 1, o Ceará começou mais precavido, esperando a Chapecoense tomar iniciativa do jogo, já podia até perder por um gol que avançaria. E a tática alvinegra, deu certo no início de jogo, com a equipe se aproveitando de alguns vacilos do adversário para sair bem nos contra-ataques. Aos 7 minutos, Nikão inverteu o jogo para Vicente, que cruzou para Eduardo, mas o meia, de frente para o gol, bateu por cima, perdendo boa chance.
Porém, a oportunidade mais lamentada foi aos dez, quando a jogada tinha três homens do Ceará contra apenas um defensor da Chapecoense, mas Bill, ao tentar achar Magno Alves, tocou a bola exatamente no pé do único adversário no lance.
Mas a Chape também errava muito em suas investidas, geralmente buscando o centroavante Bruno Rangel. A zaga do Ceará mostrava grande dificuldade no combate, mas conseguia afastar, mesmo que perigosamente.
Com as táticas de jogo bem definidas, a partida se mantinha equilibrada. E com muitos erros de passe por parte das duas equipes. O Vovô, em especial, se atrapalhou muitas vezes na saída para o ataque, para irritação da torcida. Mas aos 34, Magno Alves deu passe para Eduardo, que bateu firme, tirando do goleiro Danilo: 1 a 0 Ceará.


0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.