Há 02 (dois) anos o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, reunia a imprensa sobralense no Quinto Andar do Paço - hoje desativado - para apresentar um resumo de sua viagem de prospecção de novos negócios junto a empresas espanholas e portuguesas interessadas em investir no Ceará, com prioridade para instalação em Sobral.
Na oportunidade, o prefeito petista disse que tinha feito contato com os dirigentes das empresas Galtrailler (implementos rodoviários), Flexpisos (pisos de látex), FTP (metal mecânica), Central de Biomassa (energias renováveis) e Isofoton (placas fotovoltaicas).
O gestor dizia na entrevista que "tinha deixado bem encaminhadas as negociações, que já se arrastavam por cerca de 18 meses, e que deverão ter continuidade em breve".
Nesse mês de abril, a fala do prefeito Veveu Arruda (PT) comemora dois anos e até o presente momento nenhuma das empresas se instalaram na cidade, que no início da gestão veveuzista deveria (no discurso) teria a implantação do polo metal-mecânico.



0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.